Já se passaram
anos, e em muitos deles chorei quase todos os dias,
Sempre foi
presente em mim, assim como serei em ti
Não importa
onde esteja.
Não importa pra
onde vou.
Ficarei
velhinha, mas sempre com você no coração.
Fiz uma
tatuagem que me lembre você, mas que besteira minha,
Como poderei
esquecer uma pessoa tão especial e importante em minha vida,
Foi capaz de enfrentar
o mundo e morreria por mim, e disso nunca duvidei,
Pediu a Deus
todos os dias que iluminasse meu caminho, e em muitos deles em prantos,
O seu amor por
mim era maior do que qualquer outra coisa.
A sua vida se
resumia a mim.
Hoje sei que é
um Anjo lindo, que ilumina caminhos e mostra a minha luz...
Luz está, que
me foi dada desde o momento em que Deus te enviou pra mim,
Vc me acolheu
em seus braços, me envolveu,
Fez de mim o
que sou hoje, uma mulher.
Quando estou
triste, vou até o lugar onde mais estivemos juntos, onde brincamos muito e você
me fez feliz.
Hoje guardo sua
imagem, vejo seu rosto na lua cheia,
Fecho os olhos e
nossas brincadeiras ficam tão reais que me assusto,
As lágrimas
escorrem pelo meu rosto e sinto suas mãos envolvendo meu coração.
Mas estou em
paz, sei que está ao meu lado.
Infelizmente
aqueles dias não voltarão mais,
Mas sei que
ainda vou te reencontrar,
Não sei onde e
quando.
Mas sinto que
nossos corações ainda irão bater pela mesma felicidade.
Sei que o nosso
amor nunca morrerá.
Dedico estas
palavras ao meu verdadeiro Anjo,
Aquele que deu
a vida para me salvar,
Aquele que me
livra dos perigos todos os dias,
Que me ajuda a
levantar a cabeça e seguir em frente.
Pai, não
importa onde esteja ,
Meu amor por
você não tem fim,
Sinto sua
falta, seu carinho, seu colo,
Mas sei que me
tornei está mulher de hoje, porque vc esteve ao meu lado a todo momento,
E mesmo estando
fisicamente longe, nunca me deixou sozinha.
Ao meu pai com
muito amor, carinho e uma saudade que não tem fim.
Antônio Bonfim
Queiroz Moura
Te amo meu Pai,
obrigado por tudo.
Obrigado por
existir em mim e acalmar meu coração.

nossa fiquei sem palavras,chegou a dar um no na garganta,belas palavras,e tenha certeza que onde ele estiver sempre estara ao seu lado....te olhando,te cuidando,te protegendo de todo o mal que alguem queira lhe fazer,um amor incondicional que ninguem nem o tempo pode apagar...
ResponderExcluirMuito lindo. Sem palavras para descrever o que sentir ao ler! não sei muito bem nem o que comentar, mas... Com certeza ele tem orgulho de você, por ter aprendido tudo com dignidade o que ele te passou, o que te ensinou... Você tem um ótimo coração menina, encanta com esse jeitinho que tem! continue assim...
ResponderExcluir