1 de dez. de 2011

História do verdadeiro Anjo.


Já se passaram anos, e em muitos deles chorei quase todos os dias,
Sempre foi presente em mim, assim como serei em ti
Não importa onde esteja.
Não importa pra onde vou.
Ficarei velhinha, mas sempre com você no coração.   

Fiz uma tatuagem que me lembre você, mas que besteira minha,
Como poderei esquecer uma pessoa tão especial e importante em minha vida,
Foi capaz de enfrentar o mundo e morreria por mim, e disso nunca duvidei,
Pediu a Deus todos os dias que iluminasse meu caminho, e em muitos deles em prantos,
O seu amor por mim era maior do que qualquer outra coisa.
A sua vida se resumia a mim.

Hoje sei que é um Anjo lindo, que ilumina caminhos e mostra a minha luz...
Luz está, que me foi dada desde o momento em que Deus te enviou pra mim,
Vc me acolheu em seus braços, me envolveu,
Fez de mim o que sou hoje, uma mulher.

Quando estou triste, vou até o lugar onde mais estivemos juntos, onde brincamos muito e você me fez feliz.
Hoje guardo sua imagem, vejo seu rosto na lua cheia,
Fecho os olhos e nossas brincadeiras ficam tão reais que me assusto,
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto suas mãos envolvendo meu coração.
Mas estou em paz, sei que está ao meu lado.

Infelizmente aqueles dias não voltarão mais,
Mas sei que ainda vou te reencontrar,
Não sei onde e quando.
Mas sinto que nossos corações ainda irão bater pela mesma felicidade.
Sei que o nosso amor nunca morrerá.


Dedico estas palavras ao meu verdadeiro Anjo,
Aquele que deu a vida para me salvar,
Aquele que me livra dos perigos todos os dias,
Que me ajuda a levantar a cabeça e seguir em frente.

Pai, não importa onde esteja ,
Meu amor por você não tem fim,
Sinto sua falta, seu carinho, seu colo,
Mas sei que me tornei está mulher de hoje, porque vc esteve ao meu lado a todo momento,
E mesmo estando fisicamente longe, nunca me deixou sozinha.

Ao meu pai com muito amor, carinho e uma saudade que não tem fim.
Antônio Bonfim Queiroz Moura
Te amo meu Pai, obrigado por tudo.
Obrigado por existir em mim e acalmar meu coração.



2 comentários:

  1. nossa fiquei sem palavras,chegou a dar um no na garganta,belas palavras,e tenha certeza que onde ele estiver sempre estara ao seu lado....te olhando,te cuidando,te protegendo de todo o mal que alguem queira lhe fazer,um amor incondicional que ninguem nem o tempo pode apagar...

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo. Sem palavras para descrever o que sentir ao ler! não sei muito bem nem o que comentar, mas... Com certeza ele tem orgulho de você, por ter aprendido tudo com dignidade o que ele te passou, o que te ensinou... Você tem um ótimo coração menina, encanta com esse jeitinho que tem! continue assim...

    ResponderExcluir