Veio em meu rosto uma lágrima que cai,
É o que a tristeza
faz,
O meu sorriso forçado me distrai,
Mais não me satisfaz,
Pra que viver uma
vida sem sentido,
Quero a verdade do meu olhar quebrar limites, Sorrir sem ter
motivos,
Perder o medo de me entregar,
Este vazio aqui dentro é feito de te amar,
Me faz enlouquecer,
Preciso ouvir sua voz,
Trazer de volta o ar,
Preciso ter
você,
Então saber que viver é mais bonito,
Que teu abraço é o meu lugar,
E perceber que mais nada é proibido.
Vem
me buscar, Me ensine a ter razões para sonhar,
Vem pra ficar,
Deixar a nossa historia rolar.
muito phodaaaaa....
ResponderExcluir