5 de dez. de 2011

Imagine só o agora...

A vida realmente segue...

Segue pela manhã,

Segue pela tarde,

Segue pela noite,

Segue também com o passado,

O presente e o futuro...

Parece que vivemos no tempo,

Pra tudo inventamos dia e hora...

Fingimos interesses,

Fingimos amizade,

Fingimos dor e saudade,

Mas pra que pensar em tudo isso?

Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.

Não pense no passado, no presente e nem futuro...

Desligue - se do tempo e imagine só o agora...

Um comentário:

  1. Muito bom esse, gotei muito! E é verdade. Temos que viver o agora, sem lembrar ou se preocupar com o tempo. O depois saberemos ao chegar, e assim se tornará o agora... =)

    ResponderExcluir