18 de dez. de 2011

Nem percebi como me apaixonei por você...

As melhores pessoas vêm em sua vida quando você menos espera.
Estava deprimida e meu coração doía, e então você veio.
Você me ensinou a amar e quão importante é Deus.

Você tem as respostas para todas as minhas perguntas.
Eu nem percebi como me apaixonei por você.
Por cada parte de você.
Eu caí no amor com seu cabelo, seus olhos castanhos e seu sorriso fácil.

Eu caí no amor com a maneira que você me deixa dormir contra o seu ombro.
Me acostumei com você.
Ninguém jamais poderia fazer o que você fez e eu te amo por isso.
É como se meu coração gritasse seu nome. Uma e outra vez.

Eu te amo tanto que eu doaria minha para você.
Porque uma vida sem você não é amor.
Sem você, minha querida, meu amor ... não há mim.

Você está mais brilhante de todos.
O mais doce de todos.
E eu ainda estou esperando, o desejo para o momento em que você vai pedir para casar.
Eu acho que é tudo que eu quero.
Casar com você, compartilhar a mesma vida, mesma cama, mesma casa.
Mas mesmo que o dia não virá, e você encontrar o amor em alguém ... por favor, saiba que você é o céu mais azul.

Talvez Deus tenha outros planos para nós duas.
Mas mesmo assim, continuarei com o desejo de te ter bem pertinho de mim...

Um comentário:

  1. meu amor vc tbm me veio em momento em que não existia mais esperança de amor em meu coração , mais vc em segundos me mostrou que isso era possivel, cada sorriso que vc e deu aquele dia era um pedaçinho que vc ocupava meu coração, eu amo quando vc deita sobre meu ombro e eu fico bagunçando este cabelo teu ate vc dormir, e logo depois vc se meche, se vira e me abraça, e quando acorda passa a mão no meu rosto e me da um beijo na testa..me acostumei com vc tbm, parece que tem anos que vivo ao seu lado, é dificil explicar como esse sentimento cresceu tão rapido, mais sei q estou amando...doaria minha vida para vc sem pensar em nada tbm, Deus sabe tudo o que faz, se ele colocou vc em minha vida é pq tem um proposito, e eu agradeço a Deus todos os dias por ter uma pessoa especial como vc,e sobre CASAR me casaria com vc todos os dias, segundos e minutos de minha vida..é o que eu mais quero,acordar de manha do seu lado,te amar o tempo todo,to te amando tanto que ja não consigo imaginar meus dias sem vc..obrigado por existir e ter me escolhido para estar ao teu lado....te amo muito...

    ResponderExcluir