3 de dez. de 2011

O destino

   Hoje você me disse que estaria seguindo o seu caminho e que era pra fazer o mesmo, e por descuido acabei te seguindo, mas você anda em passos muito longos e não consigo mais te acompanhar, você ganhou ou me perdeu pelo caminho. Hoje decidi viver e seguir o meu próprio destino, seguir com minhas próprias pernas o meu caminho, você resolveu assim.

Jurei esperar até onde aguentasse, mas quando a noite chega e me deito, fico imaginando o que você esta fazendo e só me vem um filme de terror com cenas de você e uma outra pessoa, não consigo mais viver assim, não quero mais viver este pesadelo que parece não ter fim.

Hoje vou seguir minha vida e te peço, não me descrimine pelo que faço, esteja ao meu lado como amiga e se puder ajude se eu me der mal, pois farei o mesmo por você.

Se hoje não posso ver um sorriso seu, torço para que um dia eu possa ver gargalhadas, torço por você e que seja feliz, pois sei que é capaz de lutar por ela (as vezes até contra ela).

É difícil admitir que perdemos, mas devemos levantar a cabeça e seguir lutando para vencer, no nosso caso, um novo caminho. Para ser mais clara, vou fazer como você, seguir o meu caminho e procurar ser feliz. Você tomou sua decisão, tomarei a minha, se já estou na merda sofrendo por você, vou sofrer ate encontrar um colo para chorar.

Trecho de uma carta feita por mim no dia 01.06.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário