Ai que vontade, vontade nem sei de que, ou melhor, nem sei como explicar.
Só sei que são coisas simples, mas que tem um enorme significado pra mim.
São coisas que me deixam calma, feliz e com o coração batendo a milhões.
As vezes num simples olhar, um encontro, um abraço,
Na emoção de um encontro dos nossos corpos, é de arrepiar!
É difícil explicar o inexplicável, entender o que não dá para entender,
é poder falar e não consegui ouvir.
O que fazer se não tenho estas emoções?
Não precisaria me preocupar, "é verdade"!
Mas me sinto morta, sem sentimentos, seria?
Não, acho que não,
estou viva, muito viva,
Mas não tenho você,
e isso é como morrer, perder, desistir.
Seguindo a Vida...
Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.
27 de dez. de 2011
22 de dez. de 2011
Eu quero ser feliz...Posso?
Não sei mais o que fazer, cada dia que passa te vejo mais distante...
Minha vontade é forte, mas não tenho forças...
Não sei qual argumento utilizar e resolver nossa vida,
Só sei que não aguento mais,
Não quero viver de aparências,
Quero e preciso sentir seu corpo, seu calor...
Quero poder te levar pra passear,
Conhecer outros lugares, bares...conhecer a vida lá fora.
Cansei de ficar sentada neste sofá e ter que me contentar com o pouco...
Eu quero ser feliz, quero te fazer feliz, Mas assim pra mim não dá...
Enfim, chega...eu não quero mais!
Minha vontade é forte, mas não tenho forças...
Não sei qual argumento utilizar e resolver nossa vida,
Só sei que não aguento mais,
Não quero viver de aparências,
Quero e preciso sentir seu corpo, seu calor...
Quero poder te levar pra passear,
Conhecer outros lugares, bares...conhecer a vida lá fora.
Cansei de ficar sentada neste sofá e ter que me contentar com o pouco...
Eu quero ser feliz, quero te fazer feliz, Mas assim pra mim não dá...
Enfim, chega...eu não quero mais!
18 de dez. de 2011
Nem percebi como me apaixonei por você...
As melhores pessoas vêm em sua vida quando você menos espera.
Estava deprimida e meu coração doía, e então você veio.
Você me ensinou a amar e quão importante é Deus.
Você tem as respostas para todas as minhas perguntas.
Eu nem percebi como me apaixonei por você.
Por cada parte de você.
Eu caí no amor com seu cabelo, seus olhos castanhos e seu sorriso fácil.
Eu caí no amor com a maneira que você me deixa dormir contra o seu ombro.
Me acostumei com você.
Ninguém jamais poderia fazer o que você fez e eu te amo por isso.
É como se meu coração gritasse seu nome. Uma e outra vez.
Eu te amo tanto que eu doaria minha para você.
Porque uma vida sem você não é amor.
Sem você, minha querida, meu amor ... não há mim.
Você está mais brilhante de todos.
O mais doce de todos.
E eu ainda estou esperando, o desejo para o momento em que você vai pedir para casar.
Eu acho que é tudo que eu quero.
Casar com você, compartilhar a mesma vida, mesma cama, mesma casa.
Mas mesmo que o dia não virá, e você encontrar o amor em alguém ... por favor, saiba que você é o céu mais azul.
Talvez Deus tenha outros planos para nós duas.
Mas mesmo assim, continuarei com o desejo de te ter bem pertinho de mim...
Estava deprimida e meu coração doía, e então você veio.
Você me ensinou a amar e quão importante é Deus.
Você tem as respostas para todas as minhas perguntas.
Eu nem percebi como me apaixonei por você.
Por cada parte de você.
Eu caí no amor com seu cabelo, seus olhos castanhos e seu sorriso fácil.
Eu caí no amor com a maneira que você me deixa dormir contra o seu ombro.
Me acostumei com você.
Ninguém jamais poderia fazer o que você fez e eu te amo por isso.
É como se meu coração gritasse seu nome. Uma e outra vez.
Eu te amo tanto que eu doaria minha para você.
Porque uma vida sem você não é amor.
Sem você, minha querida, meu amor ... não há mim.
Você está mais brilhante de todos.
O mais doce de todos.
E eu ainda estou esperando, o desejo para o momento em que você vai pedir para casar.
Eu acho que é tudo que eu quero.
Casar com você, compartilhar a mesma vida, mesma cama, mesma casa.
Mas mesmo que o dia não virá, e você encontrar o amor em alguém ... por favor, saiba que você é o céu mais azul.
Talvez Deus tenha outros planos para nós duas.
Mas mesmo assim, continuarei com o desejo de te ter bem pertinho de mim...
17 de dez. de 2011
Nada mais que um sonho...
Ouvir sua voz já não é o suficiente,
Quero poder sentir seu cheiro,
Sentir o calor do seu corpo junto ao meu,
ouvir sua respiração,
Olhar em seus olhos,
E sem precisar pronunciar uma só palavra,
Dizer o quanto você é especial pra mim,
Hoje só queria deitar em seus braços,
Esquecer o mundo,
E sentir a festa dos nossos corações.
Quero poder apertar seu corpo contra o meu,
Sentir o seu sangue correr,
Encontrar em vc o que estava perdido em mim,
E te desejar pelo fim deste sonho.
E que sonho.!
15 de dez. de 2011
Deixa rolar...
Veio em meu rosto uma lágrima que cai,
É o que a tristeza
faz,
O meu sorriso forçado me distrai,
Mais não me satisfaz,
Pra que viver uma
vida sem sentido,
Quero a verdade do meu olhar quebrar limites, Sorrir sem ter
motivos,
Perder o medo de me entregar,
Este vazio aqui dentro é feito de te amar,
Me faz enlouquecer,
Preciso ouvir sua voz,
Trazer de volta o ar,
Preciso ter
você,
Então saber que viver é mais bonito,
Que teu abraço é o meu lugar,
E perceber que mais nada é proibido.
Vem
me buscar, Me ensine a ter razões para sonhar,
Vem pra ficar,
Deixar a nossa historia rolar.
Aquela noite...
Nos esbarramos, nos
apresentamos e então sem pudores meus lábios pediam para serem abraçados pelos
seus, sem ao menos liberar uma se quer palavra, e ainda assim você entendeu.
Veio se aproximando devagar e como uma leve brisa, se pois a me beijar, suas
mãos passeavam por meu corpo levemente, levantando calafrios e quando percebi,
já era tarde e estávamos simplesmente nos apaixonando, você me domina com tão
determinado olhar, me toma em seus braços e me leva para uma longa noite de
amor, me atrai com seu cheiro, e devagar começa a me acariciar delicadamente,
começa beijando os meus pés, sobe vagarosamente por minhas pernas me deixando
louca, dá uma leve mordida em minha coxa torneada.
Parecia que os pelos de
minha barriga tinham virado o caminho do paraíso, você os segue rigorosamente e
quando chega em minhas partes intimas, me leva ao céu a cada segundo, aumenta
ainda mais meu desejo, e você?
Você me dominava, me alegrava e me fazia gozar em núpcias
perfeitas.5 de dez. de 2011
Quando se perde um amigo...
Será inevitável aquele Adeus...
Aquele que não sobrará sombras,
lagrimas e historias,
Um Adeus que não tem cura...
E como uma morte precoce e anunciada...
E não lhe darei a chance de olhar para trás e se arrepender,
Por favor, não me procure mais...
Amigos não traem, não se vingam...
Só choram a sua dor...
Mais nada sobrará de ti...
Pois a confiança que tinha,
Se desmanchou e perdeu-se no vento...
Aquele que não sobrará sombras,
lagrimas e historias,
Um Adeus que não tem cura...
E como uma morte precoce e anunciada...
E não lhe darei a chance de olhar para trás e se arrepender,
Por favor, não me procure mais...
Amigos não traem, não se vingam...
Só choram a sua dor...
Mais nada sobrará de ti...
Pois a confiança que tinha,
Se desmanchou e perdeu-se no vento...
Imagine só o agora...
A vida realmente segue...
Segue pela manhã,
Segue pela tarde,
Segue pela noite,
Segue também com o passado,
O presente e o futuro...
Parece que vivemos no tempo,
Pra tudo inventamos dia e hora...
Fingimos interesses,
Fingimos amizade,
Fingimos dor e saudade,
Mas pra que pensar em tudo isso?
Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.
Não pense no passado, no presente e nem futuro...
Desligue - se do tempo e imagine só o agora...
Segue pela manhã,
Segue pela tarde,
Segue pela noite,
Segue também com o passado,
O presente e o futuro...
Parece que vivemos no tempo,
Pra tudo inventamos dia e hora...
Fingimos interesses,
Fingimos amizade,
Fingimos dor e saudade,
Mas pra que pensar em tudo isso?
Curta a vida sem pensar em dia, hora, mês e ano.
Não pense no passado, no presente e nem futuro...
Desligue - se do tempo e imagine só o agora...
Outros Caminhos...
Durante algum tempo,
Iluminei o caminho de quem tanto amei,
Passamos por caminhos escuros e perigosos,
Cheguei a pensar que não seria capaz de continuar.
Por longos anos caminhamos juntos,
Até que um dia me vi sozinha e na escuridão,
Procurei ao meu lado o motivo para seguir aquele caminho,
E me vi só...
Não sei por onde anda,
Nem sei por onde te perdi,
Mas sei que em passos lentos,
Irei continuar,
Se nossos corpos não estão presentes,
Agradeça ao destino,
Se a mente está clara,
Agradeça a sua decisão,
Se seu corpo não está mais aqui,
Agradeça seu coração...
Mas saiba que por mais longos e dolorosos caminhos
Que venha a percorrer daqui pra frente,
Nunca serão tão divertidos como eram antes.
Mas sei que encontrará uma forma de fazer este mesmo caminho o mais iluminado possível.
15.09.11
3 de dez. de 2011
O destino
Hoje você me disse que estaria seguindo o seu caminho e que era pra fazer o mesmo, e por descuido acabei te seguindo, mas você anda em passos muito longos e não consigo mais te acompanhar, você ganhou ou me perdeu pelo caminho. Hoje decidi viver e seguir o meu próprio destino, seguir com minhas próprias pernas o meu caminho, você resolveu assim.
Jurei esperar até onde aguentasse, mas quando a noite chega e me deito, fico imaginando o que você esta fazendo e só me vem um filme de terror com cenas de você e uma outra pessoa, não consigo mais viver assim, não quero mais viver este pesadelo que parece não ter fim.
Hoje vou seguir minha vida e te peço, não me descrimine pelo que faço, esteja ao meu lado como amiga e se puder ajude se eu me der mal, pois farei o mesmo por você.
Se hoje não posso ver um sorriso seu, torço para que um dia eu possa ver gargalhadas, torço por você e que seja feliz, pois sei que é capaz de lutar por ela (as vezes até contra ela).
É difícil admitir que perdemos, mas devemos levantar a cabeça e seguir lutando para vencer, no nosso caso, um novo caminho. Para ser mais clara, vou fazer como você, seguir o meu caminho e procurar ser feliz. Você tomou sua decisão, tomarei a minha, se já estou na merda sofrendo por você, vou sofrer ate encontrar um colo para chorar.
Trecho de uma carta feita por mim no dia 01.06.2011.
Jurei esperar até onde aguentasse, mas quando a noite chega e me deito, fico imaginando o que você esta fazendo e só me vem um filme de terror com cenas de você e uma outra pessoa, não consigo mais viver assim, não quero mais viver este pesadelo que parece não ter fim.
Hoje vou seguir minha vida e te peço, não me descrimine pelo que faço, esteja ao meu lado como amiga e se puder ajude se eu me der mal, pois farei o mesmo por você.
Se hoje não posso ver um sorriso seu, torço para que um dia eu possa ver gargalhadas, torço por você e que seja feliz, pois sei que é capaz de lutar por ela (as vezes até contra ela).
É difícil admitir que perdemos, mas devemos levantar a cabeça e seguir lutando para vencer, no nosso caso, um novo caminho. Para ser mais clara, vou fazer como você, seguir o meu caminho e procurar ser feliz. Você tomou sua decisão, tomarei a minha, se já estou na merda sofrendo por você, vou sofrer ate encontrar um colo para chorar.
Trecho de uma carta feita por mim no dia 01.06.2011.
1 de dez. de 2011
História do verdadeiro Anjo.
Já se passaram
anos, e em muitos deles chorei quase todos os dias,
Sempre foi
presente em mim, assim como serei em ti
Não importa
onde esteja.
Não importa pra
onde vou.
Ficarei
velhinha, mas sempre com você no coração.
Fiz uma
tatuagem que me lembre você, mas que besteira minha,
Como poderei
esquecer uma pessoa tão especial e importante em minha vida,
Foi capaz de enfrentar
o mundo e morreria por mim, e disso nunca duvidei,
Pediu a Deus
todos os dias que iluminasse meu caminho, e em muitos deles em prantos,
O seu amor por
mim era maior do que qualquer outra coisa.
A sua vida se
resumia a mim.
Hoje sei que é
um Anjo lindo, que ilumina caminhos e mostra a minha luz...
Luz está, que
me foi dada desde o momento em que Deus te enviou pra mim,
Vc me acolheu
em seus braços, me envolveu,
Fez de mim o
que sou hoje, uma mulher.
Quando estou
triste, vou até o lugar onde mais estivemos juntos, onde brincamos muito e você
me fez feliz.
Hoje guardo sua
imagem, vejo seu rosto na lua cheia,
Fecho os olhos e
nossas brincadeiras ficam tão reais que me assusto,
As lágrimas
escorrem pelo meu rosto e sinto suas mãos envolvendo meu coração.
Mas estou em
paz, sei que está ao meu lado.
Infelizmente
aqueles dias não voltarão mais,
Mas sei que
ainda vou te reencontrar,
Não sei onde e
quando.
Mas sinto que
nossos corações ainda irão bater pela mesma felicidade.
Sei que o nosso
amor nunca morrerá.
Dedico estas
palavras ao meu verdadeiro Anjo,
Aquele que deu
a vida para me salvar,
Aquele que me
livra dos perigos todos os dias,
Que me ajuda a
levantar a cabeça e seguir em frente.
Pai, não
importa onde esteja ,
Meu amor por
você não tem fim,
Sinto sua
falta, seu carinho, seu colo,
Mas sei que me
tornei está mulher de hoje, porque vc esteve ao meu lado a todo momento,
E mesmo estando
fisicamente longe, nunca me deixou sozinha.
Ao meu pai com
muito amor, carinho e uma saudade que não tem fim.
Antônio Bonfim
Queiroz Moura
Te amo meu Pai,
obrigado por tudo.
Obrigado por
existir em mim e acalmar meu coração.
29 de nov. de 2011
Quando existe amor...
Sempre deram as mãos.
Passaram a caminhar juntas,
olhando para frente.
Ouviam apenas o estalar dos sapatos nas folhas secas.
O
outono acabara e a primavera dava as caras no tempo, mas ainda havia muitas
folhas no chão
Com o tempo elas sumiriam por conta própria, esfacelando-se no
vento.
- “o que você vai fazer agora?” ela perguntou.
- “ainda não sei bem. talvez eu me mude. estava
pensando no litoral, uma daquelas cidades á beira mar. viver da pesca ou do
artesanato.”
- “você vai ter paciência?”
- “a paciência foi o que mais exercitei neste
ano, embora eu a tenha perdido muitas vezes, mas acho que posso coloca-la em
prática para viver uma nova vida.”
- “ainda vai continuar escrevendo?”
- “eternamente.”
“vou ler sempre. prometo.”
- “está bem.”
Soltaram as mãos devagar, deixando que os dedos
se separassem lentos uns dos outros escorrendo para a distância. sabiam que
havia chegado ao fim. não o amor, mas a união.
Ela continuou andando. A outra ficou parada olhando
para os cabelos dela se bagunçando no vento fraco, ficando longe, devagar, á
passos lentos. ela não olhou para trás. estava decidida. não guardava mais
raiva, nem mágoas, queria apenas mudar de ares agora, ver algo realmente novo.
não estava disposta a se arriscar, apenas a fazer algo diferente, no entanto,
confortável.
A outra voltou-se para o lado oposto pondo-se a
caminhar. não chorava mais, sentia apenas saudade. não era forte ainda, mas
seria...
Quando existe amor, amor mesmo...
Os corpos se separam, as mentes se organizam, a dor talvez passe...
Mas se realmente existe amor, ´ficará tudo bem ao saber que o outra esta feliz....do seu jeito, mais feliz.
Um dia te faço Feliz.
Um
dia eu vou, um dia te faço a pessoa mais feliz do mundo,
Mas por
enquanto, faço o que posso.
Um dia eu te levo pra ver tudo o que você sempre
quis,
Mas por enquanto me resta mostrar o que sou.
Um dia te levarei café na
cama,
Mas por enquanto, o possível é tomar um chá das cinco e jogar conversa
fora.
Mas um dia te faço feliz.
Por enquanto sua alegria me basta,
Não como
sentimento seu,
Mas como missão minha.
Toda a felicidade do mundo
seria pouca pra ti,
Nunca seria suficiente pra que eu me sentisse satisfeita,
Mas se agora não posso fazer, me sobra desejar.
Se mesmo sem tanta profundidade
eu puder fazê-la feliz, me diga.
Meu empenho será redobrado e meu sacrifício
será extinto, se tornará prazer.
De antemão deixo o registro de que mesmo
distante eu zelo teu sono,
Silêncio teus gritos com amor,
Alivio teu desespero,
Te protejo,
Me importo.
Mesmo que não pareça,
Mesmo que não surto efeito, mas,
eu o faço.
Sim, tenho sentimentos.
Parte deles dedicados a ti.
Por favor, não me
julgue, não me culpe.
Ainda tenho muitos passos a dar, devo ainda aprender a
viver.
Apenas, se não for pedir muito, compreenda-me.
Saiba que de inúmeras
formas te amo e isso nunca muda.
Flavia Moura.
28 de nov. de 2011
A despedida...
Aquela imagem de despedida vem em minha cabeça, não a quero deixar partir, mas é necessário.
Os corações já não são mais os mesmos, as dores tomaram conta do que um dia foi só felicidade.
Hj, me deixaste triste pela lágrima derramada, mas ao fundo o alivio de te deixar nos braços de quem sempre a amará e cuidará de uma pessoa tão especial como você.
Um dia sei que irá voltar, firme e forte como a conheci,
Verei a imagem de um Anjo que cativa a todos por onde passa,
A imagem da mulher quase perfeita,
Porém forte o suficiente,
A mulher que simboliza a força do espirito de um ser humano.
Aquele Anjo que um dia foi só meu, continuará gravado como um simbolo do amor, vitoria,
garra e felicidade.
O Anjo, que conquistou o meu coração.
O Anjo que hoje está ferido, mas se recuperando de mais uma batalha.
Dedico estas palavras a uma pessoa importante em minha vida,
Ao Anjo que foi passado, presente e futuro,
Aquela que me fez acreditar que anjos existem e que o caminho somos nós quem escolhemos.
Aquela que por anos cresceu ao meu lado, me deu força, carinho e colo de mulher.
A minha Amiga Ligia Aparecida Costa...
Com amor e carinho.
Meu ANJO....
Os corações já não são mais os mesmos, as dores tomaram conta do que um dia foi só felicidade.
Hj, me deixaste triste pela lágrima derramada, mas ao fundo o alivio de te deixar nos braços de quem sempre a amará e cuidará de uma pessoa tão especial como você.
Um dia sei que irá voltar, firme e forte como a conheci,
Verei a imagem de um Anjo que cativa a todos por onde passa,
A imagem da mulher quase perfeita,
Porém forte o suficiente,
A mulher que simboliza a força do espirito de um ser humano.
Aquele Anjo que um dia foi só meu, continuará gravado como um simbolo do amor, vitoria,
garra e felicidade.
O Anjo, que conquistou o meu coração.
O Anjo que hoje está ferido, mas se recuperando de mais uma batalha.
Dedico estas palavras a uma pessoa importante em minha vida,
Ao Anjo que foi passado, presente e futuro,
Aquela que me fez acreditar que anjos existem e que o caminho somos nós quem escolhemos.
Aquela que por anos cresceu ao meu lado, me deu força, carinho e colo de mulher.
A minha Amiga Ligia Aparecida Costa...
Com amor e carinho.
Meu ANJO....
Assinar:
Postagens (Atom)


