17 de dez. de 2011

Nada mais que um sonho...


Ouvir sua voz já não é o suficiente,
Quero poder sentir seu cheiro,
Sentir o calor do seu corpo junto ao meu,
ouvir sua respiração,
Olhar em seus olhos,
E sem precisar pronunciar uma só palavra,
Dizer o quanto você é especial pra mim,

Hoje só queria deitar em seus braços,
Esquecer o mundo,
E sentir a festa dos nossos corações.

Quero poder apertar seu corpo contra o meu,
Sentir o seu sangue correr,
Encontrar em vc o que estava perdido em mim,
E te desejar pelo fim deste sonho.
E que sonho.!

Um comentário:

  1. As vezes sonhar é o suficiente para continuar e seguir em frente, pôr em mente seus objetivos é uma meta a ser cumprida...então sonhe, sonhe e sonhe, corra atras de seus objetivos e conclua suas metas.

    ResponderExcluir