Um
dia eu vou, um dia te faço a pessoa mais feliz do mundo,
Mas por
enquanto, faço o que posso.
Um dia eu te levo pra ver tudo o que você sempre
quis,
Mas por enquanto me resta mostrar o que sou.
Um dia te levarei café na
cama,
Mas por enquanto, o possível é tomar um chá das cinco e jogar conversa
fora.
Mas um dia te faço feliz.
Por enquanto sua alegria me basta,
Não como
sentimento seu,
Mas como missão minha.
Toda a felicidade do mundo
seria pouca pra ti,
Nunca seria suficiente pra que eu me sentisse satisfeita,
Mas se agora não posso fazer, me sobra desejar.
Se mesmo sem tanta profundidade
eu puder fazê-la feliz, me diga.
Meu empenho será redobrado e meu sacrifício
será extinto, se tornará prazer.
De antemão deixo o registro de que mesmo
distante eu zelo teu sono,
Silêncio teus gritos com amor,
Alivio teu desespero,
Te protejo,
Me importo.
Mesmo que não pareça,
Mesmo que não surto efeito, mas,
eu o faço.
Sim, tenho sentimentos.
Parte deles dedicados a ti.
Por favor, não me
julgue, não me culpe.
Ainda tenho muitos passos a dar, devo ainda aprender a
viver.
Apenas, se não for pedir muito, compreenda-me.
Saiba que de inúmeras
formas te amo e isso nunca muda.
Flavia Moura.

A Razão do Meu Sentimento
ResponderExcluirAntes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz niver de namoro,obrigado por me aturar......
rssssss
Te amo!