Aquela imagem de despedida vem em minha cabeça, não a quero deixar partir, mas é necessário.
Os corações já não são mais os mesmos, as dores tomaram conta do que um dia foi só felicidade.
Hj, me deixaste triste pela lágrima derramada, mas ao fundo o alivio de te deixar nos braços de quem sempre a amará e cuidará de uma pessoa tão especial como você.
Um dia sei que irá voltar, firme e forte como a conheci,
Verei a imagem de um Anjo que cativa a todos por onde passa,
A imagem da mulher quase perfeita,
Porém forte o suficiente,
A mulher que simboliza a força do espirito de um ser humano.
Aquele Anjo que um dia foi só meu, continuará gravado como um simbolo do amor, vitoria,
garra e felicidade.
O Anjo, que conquistou o meu coração.
O Anjo que hoje está ferido, mas se recuperando de mais uma batalha.
Dedico estas palavras a uma pessoa importante em minha vida,
Ao Anjo que foi passado, presente e futuro,
Aquela que me fez acreditar que anjos existem e que o caminho somos nós quem escolhemos.
Aquela que por anos cresceu ao meu lado, me deu força, carinho e colo de mulher.
A minha Amiga Ligia Aparecida Costa...
Com amor e carinho.
Meu ANJO....

nossa linda mensagen,amizade que com certeza nunca irei me importar...amo vc.
ResponderExcluirSe pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
ResponderExcluirtalvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Uma vez anjo, sempre anjo, e saiba que os anjos mesmo a distancia ainda sim estão sempre presentes, e é assim que quero permanescer em sua vida. Agradeço o que fez por mim, não só nos ultimos dias mais nos ultimos 8 anos.
ResponderExcluirEssa ferida que me tormenta agora é apenas arranhão, sou muito mais e posso ainda mais, retornarei sim e ainda melhor, e que sabe a verdadeira mulher perfeita, ai, isso só vc poderá dizer.